Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nelson Hernandez desmascara a Angélica Zambrano

Eu abordei no post anterior que esta adolescente teve uma revelação de Deus sobre o inferno. Notem que eu não afirmei com minhas palavras, mas com a afirmação dela em vídeo, de que ela tinha estado com Deus.
Deixei um alerta sobre a necessidade que temos de estar alertas às revelações dos últimos dias. Cremos que estamos na undécima hora da Igreja, que estamos perto da II vinda de Jesus Cristo, e muitas revelações sobre o fim do mundo e o arrebatamento da Igreja serão "entregues" por quem sabe Deus; estejamos vigilantes sobre estas coisas, porque haverá muito mais do que está se passando atualmente. Não estou afirmando nem desafirmando nada, só quero que outros estejam também alertas sobre os últimos dias. Na parábola das 10 virgens, a Palavra diz que todas tosquenejaram.... 
Notem esta reportagem:
http://youtu.be/kv4G0W4-nrM

Angélica Zambrano morta por 23 Horas recebe revelações sobrenaturais

O que você vai encontrar neste vídeo, é a revelação de Deus recebida por uma adolescente equatoriana que segundo seu testemunho, pôde ver o além. Muitas são as pessoas que tem visões e revelações sobre o porvir, mas eu deixo aqui este vídeo, como um alerta sobre as últimas coisas...é para pensar, refletir.

Pastor Márcio Valadão dá a resposta às acusações de Edir Macedo

Jotta canta Agnus Dei

http://www.youtube.com/watch?v=IwYNdV75Jj4&feature=related

Sobe para 13 o número de casos da gripe H1N1 no interior do Ceará

Publicado em 29.11.2011, às 10h02

Leonardo Heffer

Do NE10/Ceará



A Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) divulgou nesta terça-feira (29) que já são 13 o número de casos da gripe H1N1 no município de Pedra Branca, a 262 km de Fortaleza. A confirmação foi feita por meio de exame no Laboratório Central do estado (Lacen) na tarde de segunda-feira (28). De acordo com o coordenador de promoção e proteção à saúde da secretaria, Manoel Fonseca, os casos são considerados leves, sem necessidade de internação e o tratamento está sendo feito em casa.


No município ainda existem 286 pessoas sob a suspeita de ter a doença, mas o coordenador afirma que os casos não serão mais analisados em laboratório. "Vamos fazer o diagnóstico a partir da análise clínica", diz Fonseca. De acordo com ele, estes pacientes também estão em casa, sendo acompanhados pela vigilância sanitária do estado e do município.


A Sesa divulgou também duas notas técnicas. A primeira é um alerta para médicos e enfermeiros para qualquer alteração nos sintomas da doença nos pacientes que apresentem fatores de risco para complicação por influenza. Também na nota está a orientação de que qualquer óbito que venha ocorrer por complicação respiratória, independente dos sintomas, seja considerado como Sindrome Respiratória Aguda Grave. A segunda nota mostra os números atuais do cenário da gripe no município.


SURTO - O surto da doença começou quando o pronto atendimento do Hospital Municipal de Pedra Branca percebeu um aumento do nímero de atendimento de alunos de uma escola de Ensino Profissional na localidade, entre os dias 18 e 23 deste mês. Foram atendidos 51 alunos e um professor. Também foram atendidas 20 pessoas que não fazem parte da escola, mas que mantinham contato com os estudantes.